Pesquisar neste blogue

sábado, 9 de julho de 2011

Tumor Intestinal

O câncer é definitivamente uma das doenças mais agressivas que existem no mundo. É uma doença causada pelo aparecimento de um ou mais tumores que necessita de um tratamento agressivo para que o indivíduo fique com o mínimo de complicações e sequelas decorrente da doença, além de tentar evitar que ela se alastre, no caso das metástases. Os tumores podem afetar qualquer região do nosso organismo, mais existem alguns locais que são mais comuns, como o intestino, por exemplo.

Câncer

Muitas pessoas descobrem que possuem um tumor tardiamente, pois a maioria não manifesta nenhum sintoma explícito que possa indicar o aparecimento. Normalmente quando há sintomas mais graves, é porque o tumor já está em um estágio mais avançado. O câncer é causado pelo aparecimento de um ou mais tumores, como citado anteriormente. Esse tumor pode ser benigno, que pode ser removido através de cirurgia, obtendo a cura do indivíduo ou o tumor pode ser maligno, que é um dos casos mais severos da doença, aonde o paciente tem que se submeter a tratamentos mais agressivos para combater e evitar que a doença se alastre, no caso de metástases, que é o modo mais severo da doença, levando muitas pessoas a morte.

Câncer do Intestino

O câncer de intestino também pode ser chamado de tumor de cóloon ou do reto. Dentre os cânceres existentes, o câncer de intestino é o quinto câncer mais diagnosticado no Brasil. É um câncer que precisa ser descoberto precocemente, como qualquer outro, para que haja o tratamento adequado possibilitando plena recuperação do paciente.
A detecção precoce é a melhor saída para a completa cura do câncer de intestino, pois consegue pegar a doença em seu estágio inicial sendo solucionado com a intervenção cirúrgica, evitando assim que se utilize maneiras mais severas de tratamento, como a radioterapia e a quimioterapia.

Como surge?

O tumor de intestino aparece normalmente através de um pólipo que vai crescendo na parede do intestino, podendo se transformar em um câncer com o passar do tempo. A retirada desse pólipo poderá estar evitando um câncer futuro, por isso é importante realizar o exame colonoscópico, detectando a presença do pólipo o quanto antes. Pessoas com idade acima de 50 anos são mais sujeitas a ter o câncer, além de pessoas que já tiveram câncer em outros lugares como próstata, útero, ovário, entre outros.

Tratamento

Como dito anteriormente, se um tumor é benigno e é detectado no seu início, uma intervenção cirúrgica para a retirada já resolve grande parte do problema. No caso de muito tempo com o câncer e sendo um tumor maligno, além da intervenção cirúrgica, será preciso que o paciente passe por tratamentos como radioterapia e quimioterapia, que desencadeiam uma série de reações no organismo decorrente do próprio tratamento.

1 comentário:

  1. Tenho 55 anos, sou coreano, fui diagnosticado com câncer de fígado em segundo estágio após um exame agendado para monitorar a cirrose hepática. Eu tinha perdido muito peso. Uma tomografia computadorizada revelou três tumores; um no centro do fígado em tecido danificado e dois em porções saudáveis ​​do meu fígado. Nenhum tratamento de quimioterapia ou radioterapia foi prescrito devido à minha idade, ao número de tumores no fígado. Um mês após o meu diagnóstico, comecei a tomar 12 suplementos de Salvestrol (350 pontos) por dia, proporcional ao meu peso corporal. Compreendeu seis cápsulas Salvestrol Shield (350 pontos) e seis cápsulas Salvestrol Gold (350 pontos), distribuídas ao longo do dia, tomando duas de cada cápsula após cada refeição principal. Esse nível de suplementação com Salvestrol (4.000 pontos por dia) foi mantido por quatro meses. Além disso, iniciei um programa de exercícios respiratórios, exercícios de chi, meditação, alongamento e prevenção de estresse. Devido à variedade de condições de que sofri, recebi exames médicos em andamento. Onze meses após o início da suplementação com Salvestrol. Mas todos inválidos, então eu continuo procurando uma cura à base de plantas on-line que, como me deparei com um testemunho apreciando o Dr. Itua sobre como ele curou seu HIV / Herpes, entrei em contato com ele por e-mail que ele listou acima, o Dr. Itua me enviou o remédio herbal dele para o câncer beber por duas semanas para curar Eu paguei pela entrega, então eu recebi meu remédio herbal e bebi por duas semanas e fui curado até agora, estou totalmente livre de câncer, aconselho você a entrar em contato Dr. Itua Herbal Center no e-mail ... drituaherbalcenter@gmail.com. Número WhatsApps ... + 2348149277967. Se você sofre de Doenças listadas abaixo, Câncer, HIV / Aids, Herpes Vírus, Câncer de bexiga, Cérebro, Câncer retal do cólon, Câncer de mama, Câncer de próstata,
    Câncer de esôfago, Câncer de vesícula biliar, Doença trofoblástica gestacional, Câncer de cabeça e pescoço, Linfoma de Hodgkin
    Câncer intestinal, Câncer renal, Leucemia, Câncer de fígado, Câncer de pulmão, Melanoma, Mesotelioma, Mieloma múltiplo, Tumores neuroendócrinos, Linfoma não Hodgkin, Câncer bucal, Câncer de ovário, Câncer de seio, Câncer de pele, Sarcoma de tecidos moles, Câncer na coluna vertebral, Câncer de estômago, Câncer de testículo, Câncer de garganta, Câncer de tireóide, Câncer uterino, Câncer vaginal, Câncer vulvar, Hepatite, Doença crônica. Lúpus, fibromialgia.

    ResponderEliminar