Pesquisar neste blogue

domingo, 6 de setembro de 2015

Computers, Software Engineering, and Digital Devices 2005




Em duas edições que abrange mais de uma década, The Handbook Engenharia Elétrica permanece como a referência definitiva para o campo multidisciplinar de engenharia elétrica. Nosso conhecimento continua a crescer, e assim faz o Handbook. Para a terceira edição, que se expandiu em um conjunto de seis livros cuidadosamente focada em uma área especializada ou campo de estudo. Cada livro representa uma coleção definitiva ainda concisa dos principais conceitos, modelos e equações em seu respectivo domínio, cuidadosamente reunidos para acesso conveniente.

Computadores, Engenharia de Software, e dispositivos digitais examina dispositivos digitais e lógicos, displays, testes, software e computadores, apresentando os conceitos fundamentais necessários para assegurar uma compreensão completa de cada campo. Ele trata os campos emergentes de lógica programável, linguagens de descrição de hardware, e computação paralela em detalhes. Cada artigo inclui termos que definem, referências e fontes de informações adicionais.

Englobando o trabalho dos maiores especialistas do mundo em suas respectivas especialidades, Computadores, Engenharia de Software, e dispositivos digitais apresenta os mais recentes desenvolvimentos, o escopo mais amplo de cobertura, e novo material sobre o comércio electrónico seguro e de computação paralela.



http://www.filefactory.com/file/328ibchuhtd1/

http://userscloud.com/6hh6dpyq14na



Sem comentários:

Enviar um comentário