Pesquisar neste blogue

domingo, 6 de setembro de 2015

Computer Games and Software Engineering 2015



Os jogos de computador representam um domínio de aplicativo de software significativo à investigação inovadora em técnicas de engenharia de software e tecnologias. Os desenvolvedores de jogos, seja com foco em oportunidades de entretenimento para o mercado ou aplicativos baseados em jogos em domínios não-entretenimento, compartilhar, portanto, um interesse comum com os engenheiros de software e desenvolvedores sobre a melhor forma de software jogo engenheiro.

Com contribuições de especialistas líderes em engenharia de software, o livro fornece uma introdução abrangente para o desenvolvimento de software de jogos de computador que inclui sua história, bem como a investigação emergente sobre a interação entre esses dois campos tradicionalmente distintos.

Uma referência ideal para engenheiros de software, desenvolvedores e pesquisadores, este livro explora a programação de jogos e desenvolvimento de uma perspectiva de engenharia de software. Ele apresenta as últimas pesquisas em engenharia de software de jogos de computador (GCEM) e abrange temas como HALO (altamente viciante, socialmente Optimized) engenharia de software, jogos multi-player do smartphone ao ar livre, esportes gamifying software e inteligência artificial em jogos.

O livro explora o uso de jogos no ensino de engenharia de software extensivamente. Ele também abrange os requisitos de software jogo de engenharia, arquitetura de software jogo e abordagens de design, testes de software do jogo e avaliação de usabilidade, estruturas de desenvolvimento de jogos e técnicas de reutilização, e infra-estrutura de escalabilidade jogo, incluindo suporte para dispositivos móveis e serviços baseados na web.



http://www.filefactory.com/file/72mt2ve2g8x/
ou
http://userscloud.com/behxiuh6v317

Sem comentários:

Enviar um comentário