Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

SoundBite - dispositivo auditivo coclear não-cirúrgico



Dispositivo retroauricular
SoundBite é um aparelho auditivo que auxilia na audicão coclear sem o implante cirúrgico. Ele é removível e transmite o som através dos dentes.
SoundBite sistema auditivo foi concebido para permitir que o som para viajar através dos dentes, através dos ossos, para ambas as cócleas, ignorando o ouvido médio e externo totalmente. Ao utilizar condução óssea através dos dentes, SoundBite destina-se a restaurar a audição normal ao paciente com surdez unilateral único, condutora, ou perda auditiva mista, todos sem cirurgia.
O dispositivo oral é moldado sob encomenda por um dos dentistas parceiros do programa e utiliza tecnologia avançada electrónica e especializada para produzir vibrações imperceptíveis que são transmitidas através dos dentes e ossos, a ambas as cócleas. O dispositivo retroauricular possui um microfone sem fio que envia os sons para o dispositivo oral.O dispositivo oral é moldado sob encomenda por um dos dentistas parceiros do programa e utiliza tecnologia avançada eletrônica e especializada para produzir vibrações imperceptíveis que são transmitidas através dos dentes e ossos, a ambas as cócleas. O dispositivo retroauricular possui um microfone sem fio que envia os sons para o dispositivo oral.


link http://www.sonitusmedical.com/product/

1 comentário:

  1. Prezado Senhor
    Tenho deficiencia auditiva e uso aparelho.
    Gostaria de me informar melhor do assunto, de uma consulta. Moro em Belo Horizonte.
    Vera Alice
    31 32842415 / 32842415
    email do meu marido:
    joaquim@globo.com

    ResponderEliminar