Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ABCTek

ABCTek - Automação de Farmácias e Drogarias 3.8
"Sistema completo de Automação de Farmácias e Drogarias."

O sistema faz o controle de todas as operações de uma farmácia ou drogaria. Controla fiado, convénios, vendas, pré-vendas, compras, estoque, contas a pagar / receber, fluxo de caixa, pedido de compra electrónico, histórico de recebimentos de convénios e fiado, bloqueio de clientes com débito, controle por senha, chequés pré-datados, cartões de crédito e comissão de vendedores por venda ou por produto. Trabalha com pré-venda ou comanda. Leitor de código de barra. Etiquetas para carteira de clientes, e muito mais. Actualização mensal de preços via Internet (Caderno ABCFarma) para usuários registados. Cadastro de Produtos pronto para uso. Todo o caderno ABCFarma já cadastrado. Existe também a versão para Linux desse sistema.
Versão totalmente funcional e sem restrições alguma, leia o arquivo Registro.txt para ver as vantagens de ser um usuário registrado.
É importante ler o conteúdo do arquivo Config.txt após a instalação, para configurar o sistema correctamente, e torna-lo capaz de rodar este programa sem erros.
Usuário: ABCTEK
Senha: ABCTEK

Idioma: Português BR
Formato: ZIP.
Licença: Grátis
Tamanho: 1.95 MB
Direitos Autorais: ABCTek Software Ltda
Sistema: Windows XP/98/2000


http://www.abctek.com.br/automacao/setup18.zip

Sem comentários:

Enviar um comentário