Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

MIView 0.6

"Aplicativo para auxiliar os profissionais da medicina com imagens de radiografia."
MIView é um aplicativo bem técnico e especifico, voltado apenas para profissionais que necessitem do aplicativo no seu quotidiano e que saibam configurar o programa. O programa tem como foco principal providenciar uma plataforma que carregue qualquer tipo de imagem usada na medicina e disponibilizar a capacidade de visualizar e modificar estas imagens.

Especificações técnicas
Baseado no OpenGL, MIView traz funções excelentes para a edição das imagens, segundo o site oficial em uma próxima versão o programa terá a habilidade de volume aprimorada para visualizar e para editar os aspectos volumétricos. Para os profissionais que trabalham com imagens mais simples, o programa tem a capacidade de abri-las também, tanto o JPEG, quanto outros formatos comuns.

É possível alternar entre os modos de baixa e alta resolução, assim como também pode se habilitar recursos para mostrar as diversas camadas que o programa cria. Como se trata de um programa muito avançado há como escolher o modo com qual o programa fará as renderizações, e também com quais cores trabalhará.

Caso você tenha necessidade de um software gratuito para poder interpretar ou modificar imagens médicas que terá de utilizar no seu dia-a-dia, tente o MIView que apresenta excelentes ferramentas. Recomenda-se a utilização de um computador com configuração de hardware muito boa, pois o aplicativo exige uma grande quantidade de memória e processamento.

Idioma: Inglês
Formato: EXE.
Licença: Grátis
Tamanho: 4.37 MB
Direitos Autorais: GBookSoft
Sistema: Windows XP/Vista/2000


http://gbooksoft.com/MIView-Setup-0.6.334.exe

Sem comentários:

Enviar um comentário