Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

CardioViz3D 1.5.0

"Uma ferramenta que permita a visualização e edição de imagens que simulam o coração."

CardioViz3D é um software dedicado para a visualização e processo de dados médicos, em especial no que se refere à imagens do coração e simulações dele Além de suas capacidades em termos de imagens estáticas e visualizações, o aplicativo oferece ferramentas adaptadas para ver e processar dados dinâmicos, integrados e em tempo real.

Visualize o coração

Uma outra característica de CardioViz3D é o fato das seqüências de tempo do programa serem fáceis de importar, visualizar em tempo real e processar. É possível realizar importações de examesno formato DICOM.

O software utiliza uma várias ferramentas de visualização em VTK como base. A interface do usuário, por sua vez, utiliza as bibliotecas do formato KWWidgets. Algumas ferramentas de processamento de imagens utilizam as ferramentas ITK.

Esse projecto visa proporcionar aos pesquisadores e profissionais do género uma série de ferramentas para processamento, simulação e visualização de dados referentes ao coração, ajudando em pesquisas e desenvolvimento da área em questão.

Idioma: Inglês
Formato: EXE.
Licença: Grátis
Tamanho: 16.04 MB
Direitos Autorais: Asclepios
Sistema: Windows XP/Vista


http://gforge.inria.fr/frs/download.php/5781/CardioViz3D-1.5.0-win32-x86.exe

Sem comentários:

Enviar um comentário