Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

UCanDo: Digital Electronic T ing DVDs

Click to enlarge
UCanDo: Digital DVDs de Treinamento Eletrônico (6 Volumes)
Inglês | 720x480 | DX50 | 29.97 780kbps | MP3 128kbps | 2.17GB
Gênero: eLearning

A série de treinamento Digital Eletrônico é composto por seis (6) DVDs de animação computadorizada. Esses DVDs podem ser comprados individualmente ou comprado como um conjunto. A escolha é sua. Quanto mais você compra, mais você economiza! Cada título de DVD inclui o seu livro de perguntas e respostas próprias para ajudar você a conseguir o máximo deste treinamento valioso.
DVD301 Digital 1 Gates:
Todos os circuitos digitais, independentemente da sua complexidade, são construídos a partir de sete funções básicas portão. Estes são os AND, NAND, OR, NOR, NOT XOR, XNOR e. Em poucas horas você vai encontrar-se desenhar circuitos gate básica e cálculo do fluxo lógico através do circuito que você desenhou. 56 Min.
DVD302 Digital 2 Flip-Flops:
Digital 2 se baseia no conhecimento que você ganhou do DVD primeiro treinamento digital. Neste DVD você vai ganhar uma compreensão das características de funcionamento de circuitos de armazenamento de dados comuns, como o RS, D, Triggered Edge e designs JK Flip-Flop circuito. Você vai se surpreender com o quanto você aprende em poucas horas. 55 Min.
DVD303 Digital 3 Multiplexer:
Os computadores usam multiplexer e de-multiplexador circuitos para se comunicar com mais de uma entrada ou saída de linha de dados de cada vez. Em uma única tarde você vai entender facilmente como essas muito importante função de circuitos. Se seu objetivo é se tornar um técnico de informática, eo tempo é crítico, então você vai precisar deste DVD de treinamento. 59 Min.
DVD304 Digital 4 ADC / DAC:
Todos os sistemas digitais requerem circuitos para converter a informação analógica em informação digital, e informação digital em informação analógica. Digital, 4 torna o aprendizado desses circuitos incrível rápido, divertido e fácil. Por que gastar semanas aprendendo algo que você pode aprender em poucas horas. Técnicos de informática e técnicos de robótica necessidade deste treinamento. 59 Min.
DVD305 Digital 5 Memória:
Tome uma viagem emocionante em circuitos de memória. Aprender como função de dispositivos de memória nunca foi tão fácil. Digital 5 fornece uma análise detalhada da ROM, PROM, EPROM, EEPROM, RAM, DRAM, SRAM e tecnologias de memória MBM. 56 Min.
DVD306 Digital 6 CPU / IO:
Em poucas horas após o início deste DVD intrigante você vai entender como o microprocessador é capaz de controlar, via e manipular dados entre seus chips compatíveis com vários. Nossa animação de computador exclusivo torna o aprendizado esta informação valiosa rápido, divertido e fácil. Este DVD de treinamento é uma obrigação para todos os técnicos que desejam reparar qualquer tipo de sistema digital. Peça o seu hoje! 56 Min.
Download Now
Filesonic
Treinamento Adobe Illustrator CS5 Essentials.part1.rar
Treinamento Adobe Illustrator CS5 Essentials.part2.rar
Treinamento Adobe Illustrator CS5 Essentials.part3.rar
Treinamento Adobe Illustrator CS5 Essentials.part4.rar
Treinamento Adobe Illustrator CS5 Essentials.part5.rar
http://www.filesonic.com/file/1007688881/Total
http://www.filesonic.com/file/1007688891/Total
http://www.filesonic.com/file/1007688901/Total
http://www.filesonic.com/file/1007688911/Total
http://www.filesonic.com/file/1007688921/Total

Sem comentários:

Enviar um comentário