Pesquisar neste blogue

sábado, 4 de setembro de 2010


CNC Freak – É um programa desenvolvido para auxiliar quem interessa por electrónica e gosta de montar circuitos além de fazer experiências com electrónica. O programa ajuda a identificar o valor de qualquer resistência. Por causa do pequeno tamanho da resistência não fica possível imprimir o valor do corpo da resistência, desse modo dotaram a combinação de códigos de cores. Para quem está em contacto com electrónica já a um bom tempo não tem dificuldades para identificar os valores dos componentes, porém para quem está começando ou tem a electrotécnicas como hobby, pode ter dificuldades para identificar os códigos de cores das resistências. Nesse caso a utilização de um programa como esse pode ajudar o hobista a sanar as dúvidas e ganhar tempo na hora de identificar uma resistência através do código de cores e assim com o tempo passar a ler os códigos de cores como se fossem números inscritos no corpo da resistência.
Utilizando esse programa você pode identificar seu resistor através do código de cores. Você pode também mudar entre resistores de 4 e 5 bandas de cores. Ele é completo na conversão de resistências de valor para código de cores e de código de cores para valor numérico, além do mais na opção fórmula você entra com o valor de corrente, tensão, potência ou resistência e o software de dará os valor da resistência.

O programa é, sem dúvida, uma ferramenta muito útil para engenheiros electrónicos, estudantes e entusiastas que gostam de brincar com DIY (faça você mesmo) em electrónica.

download button Download CNC Freak   Resistor 1.2 software gratuito para conversão de resistores de 4 e 5 bandas


Read more: Download CNC Freak – Resistor 1.2 software gratuito para conversão de resistores de 4 e 5 bandas | Toni Eletronica

1 comentário:

  1. Printed Circuit Board (PCB) Design Services can be crucial for any company. Always look for a dependable company like Optimatech who can provide good quality PCB design services.

    ResponderEliminar