Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 29 de março de 2010

Salfeld Child Control 2010 10.326.0.0Salfeld Child Control é uma ferramenta para controle do uso do PC. Você pode limitar o tempo de uso, inclusive limitar o acesso à componentes do Windows e pastas de arquivos.Tudo isso protegido por senhas e com várias opções de controle de acesso, como também para limitar o acesso a conteúdos específicos da Internet.

O software limita o tempo gasto com os seus filhos no computador, assim que o tempo previsto é concluído, o computador automaticamente é desligado e para entrar só será possível depois de digitar a senha.

Estilo: Ferramentas para Internet / Rede
Tamanho: 14.14 mb
Sistema: Windows 98/2000/XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Rapidshare / X7 / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Megaupload: Download
Tratado De Fisiologia Médica - Guyton & Hall - 9a EdiçãoO Tratado de Fisiologia Médica (ou apenas Guyton, como é conhecido), dispensa apresentações. Excelente livro-base para estudantes das áreas de ciências biológicas e de saúde. Sendo referência do estudo de fisiologia nas faculdades de medicina, fisioterapia, enfermagem, educação física e nutrição por todo o país.

Esse livro se dedica ao ensino da fisiologia humana, abordando desde aspectos moleculares,celulares e orgânicos da funções vitais. É de grande ajuda como consulta rápida para profissionais. Leitura fácil e rápida, com texto bastante abrangente.

Atenção especial para a parte de fisiologia dos esportes que é muito bem elaborada. Possui uma ótima didática, já bem conhecida dos estudantes de saúde, o que é bem vindo, principalmente se tratando de uma área onde as produções são técnicas e complexas

Estilo: Livro - Fisiologia
Tamanho: 41.74 mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / X7 / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Megaupload: Download
Química Uma História Volátil E03 PDTV LegendadoA explosiva história da Química é a história dos elementos fundamentais que compõem o mundo - os elementos químicos. Do ardor do fósforo à violência do potássio, tudo é composto por elementos - a terra sobre a qual andamos, o ar que respiramos, até mesmo nós. Mas, durante séculos, esse mundo foi ignorado e incompreendido.

Nesta série, em três partes, o professor de Física, Jim Al-Khalili, traça a história extraordinária de como os elementos foram descobertos e mapeados. Ele acompanha os passos dos pioneiros que desvendaram os segredos e criaram uma nova ciência, levando-nos à era moderna.

Estilo: Documentario
Tamanho: 428 Mb
Formato: PDTV - AVI
Idioma: Inglês(Legenda-PTBR)
Hospedagem: Uploading / ShareFlare / Megaupload

Uploading: Download | ShareFlare: Download | Megaupload: Download
SmartDraw 2010.12Especializado editor grafico, o que lhe permite criar modelos com base em vários gráficos, organogramas e planos para várias instalações.

Se você precisa planejar a colocação dos móveis no escritório ou em casa, desenvolver um plano para o destacamento de electricidade, telefone ou rede local, elaborar um plano para um modelo de jardim, você pode usar este programa.

Estilo: Editor Gráfico
Tamanho: 32.21 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Rapidshare / Megaupload

Uploading: Download | Rapidshare: Download | Megaupload: Download

Medcenter Medscape

Bom site de info.médica .

# Notícias diárias
# Artigos Científicos
# Centros de Informação
# Opiniões de Especialistas
# Cobertura de Congressos Internacionais
# Casos Clínicos
# Informação da Indústria Farmacêutica

http://snipurl.com/v5aa8

Idosos: Lifeline with AutoAlert Detecta automaticamente quedas e pede ajuda


A Royal Philips Electronics introduziu Lifeline com AutoAlert, um serviço médico alerta que é capaz de detectar quedas e pedir ajuda. Os idosos, que tendem a viver de forma independente nos dias de hoje, estão em risco para o desenvolvimento de lesões causadas por quedas. O sistema de alerta é composto por um botão estilo pingente, usado ao redor do pescoço, que pode ser pressionado para pedir ajuda a qualquer momento. Além disso, o sistema possui um sensor de queda integrado que detecta quedas e, posteriormente, apela para a ajuda quando o usuário pode não ser capaz de fazer isso ele mesmo.

"A Royal Philips Electronics introduziu Lifeline com AutoAlert, um serviço médico alerta que é capaz de detectar quedas e pedir ajuda. Os idosos, que tendem a viver de forma independente nos dias de hoje, estão em risco para o desenvolvimento de lesões causadas por quedas. O sistema de alerta é composto por um botão estilo pingente, usado ao redor do pescoço, que pode ser pressionado para pedir ajuda a qualquer momento. Além disso, o sistema possui um sensor de queda integrado que detecta quedas e, posteriormente, apela para a ajuda quando o usuário pode não ser capaz de fazer isso ele mesmo."

http://timedicina.blogspot.com/

http://snipurl.com/v59vb

segunda-feira, 15 de março de 2010

Tablets médicos



Barco, uma empresa conhecida principalmente por seu high-end displays profissionais, entrou para o mercado médico de computadores com dois novos dispositivos.

Dispositivo para treinamento na cirurgia robótica


Os pesquisadores do Roswell Park Cancer Institute e da Universidade Estadual de Nova York, em Buffalo, desenvolveram um simulador cirúrgico para ajudar os médicos a treinar para operar o robô da Vinci.
The Ross Robotic Surgical Simulator foi transformado em um produto, comercializado por um derivado chamado Simulated Surgical Systems of Williamsville, NY.
Praticando, os médicos e os estudantes podem treinar em tarefas rotineiras, como sutura e nós, e até mesmo realizar procedimentos completos como prostatectomia radical e histerectomia.

http://www.buffalo.edu/news/10998

terça-feira, 2 de março de 2010

60 Anos do Prémio Nobel da Medicina


Excelente peça de Licínio Lima, hoje, no DN Magazine [também disponível aqui]. Duas correcções de pormenor: 1) Egas Moniz não era neurocirurgião, mas neurologista; 2) Manuel Correia trabalha efectivamente no IST mas não é professor, como vem no texto, mas técnico superior de informação e divulgação.

http://dn.sapo.pt/revistas/nm/interior.aspx?content_id=1400466