Pesquisar neste blogue

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Desenho

Desenvolvido para arquitetos, engenheiros civis, produtores de filmes, desenvolvedores de jogos e outros profissionais relacionados, o SketchUp é um conjunto de ferramentas para a criação de modelos tridimensionais. Este programa foi pensado para ser mais intuitivo, flexível e fácil de usar do que programas similares.


O programa simplifica a criação de modelos 3D por meio de um método diferente, ao invés de desenhar os polígonos que delimitam o modelo, no SketchUp o usuário desenha formas planares - bidimensionais - e “empurra ou puxa” os planos em uma terceira dimensão. Assim, um quadrado se torna um paralelepípedo ou cubo, da mesma forma, ou círculo vira um cilindro.

Assim como serve para criar formas, o método pode ser usado para apagar superfícies ou remover partes da forma original. Ao desenhar outro quadrado em uma das faces de um cubo e “empurrá-lo” para dentro é criado uma “janela”.

O programa possui integração com o programa Google Earth Ouro No ranking semanal, o que permite integrar os modelos criados no SketchUp nas paisagens do Google Earth, ou usar a topografia e fotos aéreas do Earth importados no SketchUp. Apesar do modo de uso simples, é óbvio que resultados mais complexos só serão obtidos com o tempo e a prática no programa.

  • Tamanho: 56 MB
  • Sistema: Windows XP/Vista
  • Idioma: Inglês
Easy-Share


MediaFire


Gigasize


Mirror

Esquemas Vestel




Vários Esquemas de chassi Tipo 11AK



http://rapidshare.com/files/286665466/Vestel.rar