Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Processo de Enfermagem



Tamanho: 3.13MB
Autor: Wanda Horta
Idioma: PT-BR
Formato: PDF




Sinopse
O objectivo desta obra é fornecer aos enfermeiros/as subsídios que venham tornar mais fácil, na prática, a sua introdução aos procedimentos correlacionados à aplicação do processo de enfermagem. A autonomia profissional somente será adquirida no momento em que toda a classe passar a utilizar a metodologia científica em suas acções, o que só será alcançado pela aplicação sistemática do processo de enfermagem.

sábado, 7 de novembro de 2009

DHAL ViewBox 4.0.0.100 Beta


Viewbox é avançado software de análise cefalométrica. Desenvolvido ao longo do período de muitos anos, Viewbox evoluiu para um dos líderes em campo e agora está em uso em Ortodontia Departamentos todo o mundo. Projetado para uso profissional, Viewbox pode ser personalizado para praticamente qualquer tarefa. Pontos, medições e análises não são "hard-wired", que lhe permite ir além dos limites de telerradiografias e efectuar medições em qualquer tipo de radiografia, fotografia ou duas outras imagens tridimensionais. Além disso, estão incluídos sofisticados algoritmos de melhoramento de imagem, a facilitação da identificação do ponto e análise morfométrica.

Radiografia Types:
Predefinidas: Telerradiografia em norma lateral, frontal CEPH, submentonianas, modelos de gesso. Estes podem ser alteradas pelo usuário. Outros tipos podem ser definidos pelo usuário. Exemplos incluem Panorâmica, ATM Tomograms, Mão-de pulso, fotografias faciais, etc
Numeração:
A digitalização pode ser realizada com um digitalizador ou no ecrã utilizando uma imagem da radiografia adquirida através de um scanner ou câmera digital. WinTab de driver e suporte TWAIN está disponível. Digitalização de vários pontos, a fim de reduzir os erros de identificação do ponto, é suportada. Os pontos podem ser ignorados durante a digitalização. O número de pontos digitalizados ea seqüência de digitalização pode ser definida pelo usuário.
Funções de Imagem:
As imagens podem ser importadas para a digitalização de um scanner ou câmera digital. Viewbox lê BMP, JPEG, TIFF (descompactado tipos) e alguns tipos de arquivos DICOM, e suporta a interface TWAIN para aquisição directa. Transparência de imagem e rotação interativo permite a melhoria superimposition.Image características estruturais incluem Equalize, Adaptive Equalize, CLAHE, Níveis, Adaptive Levels, Brightness / Contrast / Gamma, Inverse e Colorize.
Morphing:
Morphing de imagens para produzir imagens foto-realistas de resultados pós-tratamento. Morphing é baseado na previsão de tratamento de estruturas de tecidos duros e moles. Morphing Interactive dá feedback imediato durante o planejamento do tratamento.


DOWNLOAD




-

Programas Essenciais 2009

De Graça é Mais Gostoso

Trata-se de um CD com 44 programas Essenciais para o computador. Todos os programas estão atualizados, o CD é auto executável e com menu o que facilita a instalação dos programas. O CD tem também todos os cracks e seriais necessários para os programas.

É só gravar a iso com o nero e sair usando!”.

Conteúdo do CD:

Ad-Aware 2009 8.0
Adobe Reader Português 9.1.0
Alcohol 120 v1.9.6.4719
Avast 4.8.1335
Bankerfix
Bear Share
Bit Comet
CD BurnerXP Pro 4.2.4.1272
ConvertXtoDVD v2.2.3
Daemon Tools
DupFinder
DvD Santa Full 4.5
Ebooster
ESET NOD32 4.0.314.0
Everest Ultimate Edition v5.01.1726
Flash Player 10
Folder2Iso
HijackThis
HJ Datilografia
HjSplit
InterApp Control
Internet Explorer 8
Java
Kaspersky Anti- Virus 2009 v8.0.0.454 Final
KAV Removal Tool 7.0.0.290 Po rtable
K-Lite Codec
Malwarebytes Anti-Malware
Mozilla Firefox 3.0.10 PtBr
MSN 2009 PtBr
MV AntiSpy 4.0
MV RegClean 5.9
Nero.7.10.1.0.PtBr
Partition Magic 8.0
PDF2Word v3.0 etherno
PenClean 2.0.3
Real Player
Recover My Files 3.9.8.5807
Restoration
Revo Desisntalador
Skype 4.0.0.226 PtBr
Spybot
Windows Media Player 11
WinKeyFinder173 RC2
WinRAR 3.80 Final

Estilo: Programas Essenciais
Fabricante: Technos
Tamanho: 624 Mb
Formato: Iso
Idioma: Variado

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Smartfones usados para fazer Ultrasom


Telemóvel vira equipamento médico
Um telefone de terceira geração e uma sonda de ultrassom portátil, ambos conectados por uma conexão USB, transformar-se em uma nova plataforma que está unindo computação e medicina, criando um dispositivo portátil que permite a realização de exames médicos à distância.

"Você carrega consigo uma sonda e um telefone e faz as imagens em tempo real," diz o Dr. Richard. "Imagine ter essa tecnologia em ambulâncias e salas de emergência."'
A tecnologia poderá ser usada também no terceiro mundo, onde é pequeno o acesso à tecnologia de imageamento médico, ao contrário das torres de telemóveis, que já chegaram na maior parte dos lugares.



quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Curiosidade: Os jornais no ano 2000

Em 13 de Julho de 1961, portanto há mais de 48 anos, o "Foguetão", uma publicação que se designava como o Semanário Juvenil para o ano 2000, já por si um conceito imaginativo, publicava no seu Nº 11 uma espécie de antevisão daquilo que seria um jornal no ano 2000, onde previa que os jornais coubessem na palma de uma mão, com estes a serem vendidos em forma de disco magnético. Para o efeito apresentava uma caixinha, "na forma de cigarreira", tipo walhman, com 1 cm de espessura, mas com um ecrã, portanto com capacidade de reprodução de voz e imagem e com as diferentes rubricas do jornal referenciadas por uma banda de cores diferentes. Resumindo, uma espécie de leitor moderno de som e imagem.

Na altura não deixava de ser uma visão futurista, e com problemas que "certamente os cientistas resolveriam" mas que de certo modo está agora a concretizar-se. É claro que nunca adivinharam o aparecimento da Internet nem as consequentes edições online de milhares de jornais, revistas e livros, mas mesmo assim, não deixa de ser curiosa a abordagem se tivermos em conta o facto de isto ter sido imaginado escrito há quase meio século.

Pode ampliar a imagem para perceber melhor o esquema e sua descrição.




Fonte:
http://teknomatika.blogspot.com/2009/10/os-jornais-no-ano-2000.html

terça-feira, 3 de novembro de 2009


Dicsoft HD Video Converter pode converter facilmente entre os formatos de vídeo HD, converter o vídeo de alta definição, para converter vídeos HD-videos Standard Definition. O conversor de vídeo HD suporta a maioria dos formatos de vídeo HD como AVCHD (mts, m2ts), H.264/AVC, MKV, MPEG-2 (TS), DivX, WMV HD, MPEG-4 e Quick Time.

Com este conversor HD, você pode colocar os vídeos no PS3, Xbox, Apple TV, assim como o iPod, iPhone, Zune, Archos, iRiver PMP, Creative Zen, Celulares e outros dispositivos multimédia. A easy-to-use do HDvideo lhe permite arrastar e soltar, obter visualização istantânea, definir vários perfis de saída para a mesma origem para converter vídeo em HD, e ajustar vários parâmetros como a taxa de bits, frame rate, taxa da amostra e assim por diante.

Estilo: Conversores de Vídeo
Fabricante: DicSoft
Tamanho: 7.2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare
RapidShare
Uploading